6º dia
- Pedro Lourenço: Tudo muito equilibrado, em formas retas de materiais como couro francês, crepe chanel, neoprene e algodão de seda. O diferencial da coleção são zíperes banhados a ouro, que ao serem abertos, revelam uma estampa interna e dão efeito de dobraduras. Os sapatos que são de uma parceria com Alexandre Birman, acompanham tiras de várias cores que podem ser trocadas.
- João Pimenta:A transparência apareceu em alguns bodies com uma aparência de tatuagem criada por bordados em formato de pássaros e flores. A coleção é totalmente adaptável ao guarda roupa feminino.
- Fernanda Yamamoto: A inspiração principal da coleção é a natureza. A inspiração foi bem representada por linhas coloridas que pareciam raízes. O comprimento é acima do joelho, e na cartela de cores além de tons terrosos, aparece o laranja, azul, verde e cinza.
- Amapô: Calças com gancho baixo e com um efeito de pregas aparecem no masculino e feminino e dão uma aparência leve e moderna. Os babados dão muito as caras em vestidos e em uma megagola plissada.
- André Lima: O protagonista principal do desfile são os brilhos e paetês que destacam as peças de uma cartela de cores básica como preto, branco, vermelho, rosa e prateado. O comprimento é longo, as saias são retas e com fendas generosas que exaltam ainda mais a sensualidade da mulher que veste André Lima.
- Ronaldo Fraga: Lindo o trabalho de transparência com tules e poás estampados, e além do tule, os materiais utilizados para a coleção foram seda, shantung e linho. No final, claro, entre serpentinas e confetes passa um Ronaldo Fraga que sempre encanta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário