sábado, 25 de junho de 2011

Inspiration-Por Etieli

Bom ontem eu estava pensando em quem eu poderia me inspirar, em cantoras e atrizes famosas... Como eu não estava com vontade de olhar na internet e procurar mais alguma coisa, olhei as imagens que tinha no meu computador e coloquei em uma pasta.. Ai vai alguma pessoas que eu pensei e os motivos por que eu escolhi elas..

Katy perry: pelo seu jeito menina e pelo seu estilo retrô 

Jessie J.: por ser louca.

Rihanna: já enfrentou vários problemas e saiu de todos de cabeça erguida e arrasando (AHLOKA) 

Emma Watson: Depois de todos aqueles anos com aquele estilo menininha sempre do mesmo jeito se revelou..

Pitty: por ser fod*.

e finalmente Mari Moon : pelo seu estilo louco e por ter tanta coragem ..

Essas foram algumas mulheres que eu me inspiro, mais não são todas e claro que tem mais motivos coloquei só alguns pontos que eu me lembrei na hora.. Todos temos nossas inspirações, podemos nos inspirar em pessoas famosas ou mesmo pessoas que estão em nossa volta, então pense um pouco em quem você se inspira e se tem alguma pessoa que se inspire em você.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário