segunda-feira, 13 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados atrasado - Por Bruna

Esse post era pra ter sido publicado ontem, mas como a minha internet sempre colabora comigo... Bem, internet à parte, hoje o post vai ser sobre os artistas que eu adoro, e suas respectivas metades da laranja e familias.

  • Tim Burton e Helena Bonham Carter: eu não sei ao certo à quanto tempo eles estão juntos, mas sei que eles oficialyzaram a união em 2001. Juntos, tem um casal de filhos, Billy e Nell. São o casal mais fod@ que eu já vi.


  • Johnny Depp e Vanessa Paradis: juntos desde 1998, Tem dois filhos; Lily-Rose Melody e Jack. Eles se conheceram num bar, quando Johnny pediu que um amigo a convidasse para se juntar a eles. Eles não são casados, mas Johnny diz que se consideram marido e mulher desde que começaram a vive juntos.


  • Jensen Ackles e Dannel Harris: eles se casaram ano passado, dia 15/05 (se estiver errado me contem). Não achei informações de como eles se conheceram, mas sei que ela também é atriz, e muito sortuda claro.



  • Jered Padelecki e Genevieve Cortese: tendo um breve noivado, se casaram ano passado, 27/02. Eles se conheceram nas filmagens de Supernatural, em que ele interpreta Sam e ela interpretava Ruby.


  • Misha Collins Victoria Vantoch: são namorados desde o colegial (parece que 1992). Ela é escrito. Juntos tiveram um filho, West Aniximander Collins, que nasceu em 23/09 do ano passado.
(Não há muitas fotos dele com a esposa, por isso coloquei só essas. E esse bebê é filho dele sim, e foi ele quem pintou esse bigode.)



Bom era isso, espero que tenham gostamos, eu e a Etieli desejamos um Feliz Dia dos Namorados atrasado para vocês. Beijos!
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário